Aya
Sobre nós
Tanto globalmente quanto no Brasil, a adoção de chatbots avançados movidos por LLMs tem se justificado por resultados mensuráveis. Reduções de custos na ordem de dezenas de por cento, ganhos expressivos de produtividade e capacidade, melhorias nos indicadores de satisfação (NPS/CSAT) e altas taxas de resolução já são realidade em diversas organizações que adotaram a IA generativa no atendimento ao cliente. No contexto brasileiro, onde canais como o WhatsApp dominam a comunicação entre empresas e clientes, esses benefícios são ainda mais palpáveis – permitindo atender milhões de consumidores de forma ágil e personalizada, sem os limitadores tradicionais de infraestrutura de call center.
Com inovação e compromisso, buscamos ser o elo entre a transformação digital e o crescimento sustentável de nossos clientes.
Na Aya, acreditamos que a inteligência artificial deve ser uma aliada na democratização de oportunidades e no impulsionamento do sucesso de empresas que desejam evoluir em um mundo cada vez mais conectado.

Missão
Buscamos tornar a tecnologia uma ferramenta acessível que impulsione negócios de todos os portes a prosperar no mercado.
Fazemos isso simplificando operações, otimizando o uso de recursos e melhorando a experiência tanto dos clientes quanto dos colaboradores, com atenção especial às necessidades de pequenas e médias empresas.
Visão
Ser referência no desenvolvimento e na aplicação de tecnologias inteligentes que transformem as empresas, tornando-as mais competitivas e adaptáveis às mudanças do mercado.
Visualizamos um futuro em que a inovação tecnológica seja a base do crescimento sustentável, da democratização de recursos avançados e da criação de valor para empresários e suas comunidades.
