top of page

Sobre nós

Tanto globalmente quanto no Brasil, a adoção de chatbots avançados movidos por LLMs tem se justificado por resultados mensuráveis. Reduções de custos na ordem de dezenas de por cento, ganhos expressivos de produtividade e capacidade, melhorias nos indicadores de satisfação (NPS/CSAT) e altas taxas de resolução já são realidade em diversas organizações que adotaram a IA generativa no atendimento ao cliente. No contexto brasileiro, onde canais como o WhatsApp dominam a comunicação entre empresas e clientes, esses benefícios são ainda mais palpáveis – permitindo atender milhões de consumidores de forma ágil e personalizada, sem os limitadores tradicionais de infraestrutura de call center.

Com inovação e compromisso, buscamos ser o elo entre a transformação digital e o crescimento sustentável de nossos clientes.

Na Aya, acreditamos que a inteligência artificial deve ser uma aliada na democratização de oportunidades e no impulsionamento do sucesso de empresas que desejam evoluir em um mundo cada vez mais conectado.

Using Mobile Phones

Missão

Buscamos tornar a tecnologia uma ferramenta acessível que impulsione negócios de todos os portes a prosperar no mercado.

 

Fazemos isso simplificando operações, otimizando o uso de recursos e melhorando a experiência tanto dos clientes quanto dos colaboradores, com atenção especial às necessidades de pequenas e médias empresas.

Visão

Ser referência no desenvolvimento e na aplicação de tecnologias inteligentes que transformem as empresas, tornando-as mais competitivas e adaptáveis às mudanças do mercado.

Visualizamos um futuro em que a inovação tecnológica seja a base do crescimento sustentável, da democratização de recursos avançados e da criação de valor para empresários e suas comunidades.

VR Goggles
Logo Aya.png

Aya IA Tecnologia
CNPJ: 51.899.125/0001-36

gsb-3-768x321.png

© 2025 Aya IA Tecnologia. Todos os direitos reservados.

bottom of page